26/07/2012

O que este blogue precisa é de nudez

E aviso prévio de conteúdo para adultos e muita badalhoquice.



Isto, porque o meu blogue está deprimido. Ontem, por volta das 2h30 da madrugada, enquanto andava às voltas no circo (há que escolher as horas calmas), ouvi-o lacrimejar e suspirar. Perguntei-lhe porquê, mas no seu melhor estilo homem fungou e não abriu a boca. Ora, bastou-me ver-lhe as entranhas para perceber. 

A culpa é minha, admito. Primeiro enchi-o de inutilidades imagéticas e musicais, depois virei-me para os floreados palavrosos e tudo o que ele queria era mais entradas como as da Ruth Marlene. É vê-lo inchar de orgulho, mostrando que aquele arremedo de post é o mais visto.

Estamos, por isso, num impasse editorial. Ou pseudocultura ou nudez. Eu quero qualidade, ele quantidade. Eu quero coisas bonitas e profundas, ele quer quanto mais melhor e à bruta.

Definitivamente, misturar circos e horas tardias, na minha idade, não pode dar bom resultado.

9 comentários:

  1. Tens um circo com muita personalidade, daí alguns choques! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho o circo mais animado da história dos circos. :D

      Eliminar
  2. yey vai começar a haver nudez feminina aqui eu começo a aparecer mais vezes :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que vou ter de prometer usar um decote até ao umbigo e um push up que me leve as ditas até ao queixo para te conseguir ver nos próximos tempos... -.-

      O menino tem alguma preferência? Com tatuagens, piercings e metaleiras? Ou meninas do coro? As do coiro não vale a pena pedir que não botam aqui o silicone.

      Eliminar
  3. Estou com o blogue, claramente.

    Bom post, sentido de humor e uma grande foto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho sentido de humor, pá! Sério que tenho, sei que não parece, mas tenho. Está bem?

      A imagem, se bem vista, parece quase um incentivo à violação. Para ser mais correta, deveria ter qualquer coisa como "Keep calm and show me your penis", que eu não quero ver decotes a ninguém.

      Eu nunca duvidei que defenderias o blogue. lol

      Eliminar
  4. Nós, as mulheres, tendemos a falar demais a querer explicações em demasia. às vezes um pouco mais de silêncio poderá ajudar no diálogo.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho-lhe dado com o tratamento do silêncio. Se calhar é isso que o enerva, estava habituado a dar nas vistas diariamente. ;)

      Eliminar
    2. Ora concordo com a pérola, mais silêncio e menos explicações por vezes ajudam mais a não baralhar a cabeça... Bjs :)

      Eliminar