17/05/2012

Já olhaste para os teus seios hoje?











Fundação Cristiano Varella

14 comentários:

  1. Brilhante :D
    E devo dizer que me assutei quando só vi o titulo ahah!

    ResponderEliminar
  2. Eu quero é ver limões!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhó nivel!

      Um post de sensibilização e este vem para aqui mandar galhardetes desavergonhados...

      Eliminar
    2. Push... não me digas que ficaste com um melão?

      Eliminar
    3. O menino POC é um 'desenvergonhado'!

      Eliminar
  3. Grande imagem! Ideia fantástica! Vou "roubar"

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Ainda bem. Melhor se estiverem saudáveis.

      Eliminar
  5. Não faço a mínima ideia, mas gosto de pensar que ao longo do tempo mantenho o elevado nível das minhas respostas :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos conseguiste ir acertando com O sítio. :D Ah, e mudaste de cara.

      Eliminar
    2. Isto é a google que anda sempre a mudar as coisas, eu não fiz nada

      Para além de me ter tornar seguidor dO Sitio
      :)

      Eliminar