05/04/2012

Un inno per quelli che ci mancano ogni giorno

Hymn for the missing - Red



We tried to walk together
But the night was growing dark
Thought you were beside me
But I reached and you were gone
Sometimes I hear you calling
From some lost and distant shore
I hear you crying softly before the way it was before

Where are you now?
Are you lost?
Will I find you again?
Are you alone?
Are you afraid?
Are you searching for me?
Why did you go I had to stay
Now I'm reaching for you
Will you wait, will you wake
Will I see you again?

You took it with you when you left
These scars are just a trace
Now it wonders lost and wounded
This heart that I misplaced

12 comentários:

  1. :-/
    comecei a ouvir, mas não continuei... hoje não dá para isto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um abraço para ajudar a ultrapassar 'hoje'.
      []

      Eliminar
  2. Não sei italiano, fiquei no título.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um hino para todos aqueles que nos faltam todos os dias.

      Pronto, já podes avançar no post. ;)

      Eliminar
  3. Estava meio a mangar, mas realmente não é o meu forte :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL
      Também eu estava. ;)
      Não é o teu forte o italiano ou Red ou ambos?

      Eliminar
  4. Ambos, porque não conhecia Red :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há sempre uma primeira vez. ;)


      Uma coisa que não tem nada a ver, os bilhetes para a final da Taça da Liga já estão por um fio. Acho que este ano não ponho lá os pés, o meu pai tem horror em ficar nos cantos do estádio. lol

      Eliminar
    2. Eu sabia. Uma Rapariga Simples a encontrar-se comigo no Benfica era bom demais.
      Adeus miragem.

      Eliminar
    3. LOOOOL
      Então, mas para estar nas imediações do estádio não é preciso bilhete. :)

      Eliminar
  5. (nem sempre consigo responder no comentário certo, umas vezes dá, outras não)

    Certo. Nas imediações não se paga. Mas sem bilhete não vou a Coimbra. Já a minha cara pode vir sempre a Lisboa ver o Maior em casa.
    Mas de qualquer forma, isto não foi mais do que atirar areia para os olhos.
    Uma Rapariga Simples, afinal, complicada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou nada (quer dizer, sou, mas só um bocadinho muito), só comentei o facto de os bilhetes estarem quase vendidos.

      Eliminar