11/04/2012

Simão, Escuta, Tu és um filho da....


Tu és um _________________________________.






Pede-se aos interessados que preencham o espaço em branco com o nome predicativo do sujeito que melhor associem ao autor do referido blogue.


Os mais afoitos podem mencioná-lo em comentário a esta entrada, os mariquinhas podem encontrar grande divertimento em mencioná-lo mentalmente.

A responsável deste espaço sugere fofinho. No entanto, ressalva o facto de poder estar errada, querendo com isto evitar um atropelo hooligan no espaço. 










[acho que a ideia era agradecer, pelos vistos esqueci-me. como a entrada já estava publicada, não deu para alterar. sorry]

10 comentários:

  1. "Tu és um..." homem extramente atraente mas nada fofinho e bastante homenzarrão.

    Já agora, quem é o tipo desse blogue rasca?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei porque é que o Bernini foi com o link, acho até que já induziu muitos dos teus leitores em erro, trazendo-os cá a pensarem que iam ler pouca-vergonha. Entendo a revolta silenciosa...

      Eu não o conheço, mas estou cá desconfiada que os teus epítetos devem ter uma falácia qualquer. lol

      Eliminar
  2. fizeste-me ir cuscar e voltar para trás aborrecido

    já percebi que o Simão tem qualquer coisa a ver com futebol....

    e pronto... não gosto de futebol!

    ainda pensei que ia limpar os meus pulmões e berrar impropérios a algum filho da puta de político... como é futebol estou-me a cagar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mal Educado, ai, então? Sou eclética nas minhas leituras, leio de tudo um pouco, até o teu. O referido blogue não é só sobre futebol e lê-lo não implica que goste de tudo.
      Para mais, desde quando é que no meu espaço há insulto gratuito?

      Eliminar
    2. @Mal Educado, o blogue desse palerma do Simão Escuta não é sobre futebol. Aliás, o post que viste fala é sobre a sociedade, não sobre futebol. De resto, se 10% dos posts forem sobre futebol, é muito.

      Eliminar
  3. Tu és um... Cibernauta convencido, um sociopata bipolar mas que no fundo é um querido. Quer dizer, um parvo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que 'querido' no fundo quer dizer 'fofinho'. Será?

      (ele vai dar-me um pontapé, é desta! lol)

      Eliminar
    2. Não quis ser acusada de falta de originalidade ao copiar a tua frase.
      Mas no fundo, sim, fofinho é a palavra certa.

      (ele ameaça mas não dá, digo eu lol)

      Eliminar
  4. Só agora descobri a pouca vergonha que por aqui vai.
    Sou um brutamontes. E é isto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a ver que a pouca vergonha é um mal geral. lol

      Eliminar