09/04/2012

Parecem que são mas não são

Hoje apetece-me partilhar informação que entra na categoria da tralha, porque não aproveita para nada, mas que pode ser um bom desbloqueador de conversas.

Descobri há pouco tempo (o FB e o Youtube têm destas maravilhas) duas bandas muito boas e que quase parecem portuguesas. 

Os primeiros chamam-se Tristeza e são uma banda californiana.

sítio oficial





Os segundos são os Madrugada, banda norueguesa que tem um álbum com o mesmo nome.

sítio oficial

Honey bee - Madrugada

Honey bee
Come buzzing me
I ain't seen you for so long
I need to feel you
I mean to reel you

8 comentários:

  1. Muito bom som o dos Tristeza! Gostei =)
    Madrugada já conhecia e é muito bom =)

    ResponderEliminar
  2. Epá! Madrugada é muito bom, sim senhor!
    Já há um tempo que andava para ouvir estes dois que aqui tinhas, Tristeza passa-me um pouco ao lado, mas Madrugada.

    Bom, mas Bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora estou arrepiada! o.O
      Um comentário simultâneo no blogue uma da outra. Caraças, ele há coisas!

      lol

      Eliminar
    2. Ah, eu adoro estas duas músicas! Mas a Honey Bee está sempre a tocar. :)

      Eliminar
    3. Maldição... Macumbas comigo não!
      Vou ali benzer-me :)

      Eliminar
    4. Foi um fenómeno de sincronização fantástico. :D

      Eliminar
    5. Se o quisessemos não tinhamos conseguido :)

      Eliminar