13/03/2012

High society


observo as senhoras nos seus penteados armados,
enfeitadas de pérolas e jóias très chic,
esticadas nas peles e nas alturas
- artistas de circo equilibradas em duas agulhas.
pintam os beijos de encarnado,
apertadas na elegância dos vestidos dois números abaixo,
unhas afiadas à moda
- pergunto-me se têm licença de uso e porte de tais armas -,
meneiam-se e inclinam a cabeça segundo a etiqueta,
sabem tudo sobre assuntos postiços
e riem na escala de si, provocando ondas de dó maior.

8 comentários:

  1. ui q na minha zona ha tantas assim! e o pior é q parecem todas iguais! Saídas do mm armario á mm hora!

    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria, quem não as conhece? Basta abrir umas certas e determinadas revistas. Um susto! :)

      Eliminar
  2. De facto, de vez em quando avisto espécimes semelhantes... :S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha o senhor Caetano, bons olhos o leiam. ;)

      Eu só quero manter o meu discernimento intacto, para não vir a fazer um dia figuras semelhantes. :S

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Ela riu!
      A minha missão está cumprida. lol

      Eliminar
    2. Minha linda, desculpa, mas gostei mesmo deste teu registo! :)

      Eliminar