27/03/2012

É gente a mais para tão pouco sonho

Nem sempre as minhas palavras chegam para tudo o que quero dizer.
Assim sendo, peço emprestadas as dos outros.


Fuga em nós - Mob of God


O que solta em nós o medo é
O que faz de nós pecáveis:
Um fogo forte do momento
Inquieta-me de livre intento. 
A cada fuga em nós, voltar.
Para cada luta em nós, largar.
Por cada dança solta, eu ia
Trocar o sol de mais um dia,
Sentindo-te ir dormente para lado nenhum. 
De que serve o corpo quando fraco
Em imagens que perduram. Tantas.
É gente a mais para tão pouco sonho.
Intuição à qual não me oponho. 
A cada fuga em nós, voltar.
Para cada luta em nós, largar.
Por cada dança solta, eu ia
Trocar o sol de mais um dia,
Só para sentir o peso de amor nenhum.

2 comentários:

  1. É mesmo... "gente a mais, para tanto sonho"... gente a mais, e toda a gente só.

    ResponderEliminar