15/02/2012

Para o caso de te quereres armar em engraçadinho

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Fica já avisado! O raio do passareco deve ser estrábico, porque tem cá uma pontaria para os meus lados...

      Out, out, you stupid little god!

      Eliminar
  2. ahaha q maximo!! mas contra ele ninguem manda =)

    Maria

    ResponderEliminar
  3. Imarcescívelmente feliz por saber-te assim...uma mariquinhas do catrino!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Voltaste!!!!!!!!
      Ainda no outro dia falei de ti como tinha saudades de te ler.
      Oh pra mim aos pulinhos e gritinhos. :D




      Qual mariquinhas, estou é farta de dar o peito às balas.

      Eliminar
  4. Eu espanquei brutalmente o que veio pros meus lados! no cupids allowed

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vi. Tadinho.... também não era preciso tanto!

      Eliminar
  5. Não sei se voltei...
    ...a vida parou-me, contudo, saberei ler-te por saberes-me bem!
    Estás cada vez melhor, muito melhor, e assim, serei mais um dia contigo madrugada e poema.
    oAbraço (http://www.youtube.com/watch?v=NCiczA5n5W8) e até!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou realmente emocionada por te voltar a ler. Será resultado do peso dos anos?
      É muito bom saber-te, ainda que a espaços, ainda que a vida te tenha prendido os passos que se tornaram lentos, não creio que de todo parados. Que eles tenham perdido a pressa, para te deixar deter num tempo bom, se assim não foi, hão de retomar o seu caminho.

      Sempre soubeste dar-me música e eu sempre gostei da música que me deste. Esta já foi partilhada noutro espaço, porque era preciso dizer que tinhas voltado e partilhar o bom que me deste.

      Abraço-te de volta, com os olhos, os braços e o coração.

      Eliminar
    2. Não sei como dizer-te nas palavras o tanto que me engoles mas agradeço-te por sorrires-me a sopro quente.
      Fazes de mim muito mais do que sou e assim reticencio-me...
      Obrigado.
      Já agora...que outro espaço?

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Que queres, depois da última que me fez, não me engana tão depressa!

      Eliminar