04/02/2012

History books forgot about us


He ate a slice of wonder bread and went right back to bed
And history books forgot about us and the bible didn't mention us
And the bible didn't mention us, not even once

You are my sweetest downfall


Samson - Regina Spektor



Hoje, tenho de te deixar ir.

O telefone nunca mais tocou e eu não posso continuar a fazer isto, a escrever como se por qualquer passe de mágica fosse aparecer um comentário teu e eu finalmente entendesse. As tuas razões claras, o mistério resolvido de vez e tudo ficasse bem.

Não há retorno. Nada te fará voltar. Hoje, deixo-me ficar no lado B da tua existência.

Vou pegar em todas as coisas e guardá-las comigo, onde ninguém mexa, onde o tempo não consuma nem corrompa. Onde tu sempre sejas lembrado com todo o carinho.

5 comentários:

  1. O lado B? Isso é da altura do vinil. Agora já não ha lados... ;)

    ResponderEliminar
  2. Há, pois, Daniel. Há o lado oficial e o lado oficioso. Eu fiquei no segundo, mas também já não há como mudar para o primeiro. A morte tem destas impossibilidades.

    ResponderEliminar
  3. Andas mais funesta do que eu. Assim não vale.

    ResponderEliminar
  4. Não ando funesta, ando mesmo de rastos. Ou ainda não te deste conta que me morreu alguém que era muito importante para mim?

    ResponderEliminar
  5. Lamento imenso. Não sabia. Pensava que

    ResponderEliminar