30/01/2012

Da amizade, do amor profundo que nos liga

É nos tempos negros que os laços se reforçam. Não sei se por necessidade de contrariar o momento, se pela solidariedade que nos une, o que sei é que estes dias de horror (permito-me dizê-lo, a despeito do que o que alguns possam pensar) estreitaram laços familiares e de amizade como nunca julguei possível.

Há um patamar de intimidade que se atinge quando permitimos que alguém nos ouça ou veja chorar que não tem paralelo com nada do que tenha experienciado antes.

Logo eu, orgulhosa de dizer que nunca tinha permitido que me vissem chorar, muito menos ouvir, inundei os olhos e os ouvidos de quem se sentou comigo e esperou dias e dias e desejou o melhor, que não veio.

A esses, eu peço só mais um bocadinho de paciência.
E já agora, amo-vos do fundo do coração.




"Patience" - Thake That


'Cause I need time
My heart is numbe, has no feeling,
so while I'm still healing
just try and have a little patience





[amizade é quando temos de ir ao Porto e nos levam por outra ponte, só para não termos de passar por ali]

1 comentário:

  1. Olha, consegui! :-)Se fosse preciso levar-te por outro país ou planeta, também tinha ido à volta! Estou aqui, para o bem e para o mal, sempre que precisares.

    ResponderEliminar