03/11/2011

Ou este ou aquele

O original





A versão




[não consigo decidir qual gosto mais]

11 comentários:

  1. Venha o Diabo e escolha! ;)

    ResponderEliminar
  2. Gostaste assim tanto? lol



    Isto da pub é uma treta. -.-

    ResponderEliminar
  3. Não é o meu género de musica...

    ResponderEliminar
  4. Eu sei. :)

    Pus uma vez um post que ia ao encontro dos teus gosto, mas não sei se viste.

    ResponderEliminar
  5. Era aquele de musicas pop tocadas como clássicas?

    ResponderEliminar
  6. E acho que na altura te dei este morada:

    http://www.youtube.com/watch?v=1trE3ms3AGo

    Uma das minhas composições favoritas de sempre.

    Outra que também gosto muito é esta:

    http://www.youtube.com/watch?v=nRGe8iK0jvE

    (quando ouvires esta até te passas)

    ResponderEliminar
  7. Não deste!

    Mas ambas são fantásticas, cada uma no seu estilo, certo? ;)

    ResponderEliminar
  8. O musico na Our Song esmerou-se mesmo... lol

    ResponderEliminar
  9. Gosto das duas versões, mas a de XX é mais fácil de se ouvir... não sei se me compreendes... é mais "simples".

    ResponderEliminar
  10. A da Birdy é mais sofrida, mais complicada, parece-me. :)

    ResponderEliminar