23/11/2011

I'm having one of those days

em que não tenho vontade de fazer nada.
Quando digo nada, é nada mesmo, rien, nulla, nothing, nada...

Tumblr_lde91n6ghy1qfx81qo1_500_large
 @

Estou cansada de estar horas em frente ao PC a pesquisar, planear, organizar, desenvolver projetos que nem sei se se vão realizar, mas que também não podem ser deixados para a altura da possível execução porque depois não fica nada bem feito (e eu detesto coisas feitas em cima do joelho).

Deve ser cíclico, o necessário cavado que vai desencadear mais um pico de trabalho animado e produtivo.

Por agora, vou desconectar tudo o que me liga ao mundo, e vou fazer qualquer coisa, talvez vá à fonte (acabou-se a água) ou vá mudar as plantas ou vá pintar a porta da frente da minha casa. Tudo serve para não ter de pensar que está uma pilha de documentos descarregados e a precisarem de ser organizados.

17 comentários:

  1. One of these days, I'm going to cut you into little pieces

    Pink Floyd

    Vais fazer trabalho físico para esquecer o intelectualoide... arbeit macht frei...

    ResponderEliminar
  2. Então o que é dos anúncios?

    ResponderEliminar
  3. Sexy na Cidade Maria:
    Eu estou animada, só um bocadito cansada. :)

    ResponderEliminar
  4. Vais what??? o_O

    Eu acho que vou deixar de falar contigo...



    (a pub foi à vida, cansei-me)

    ResponderEliminar
  5. Vais levar porrada se nao te animas e te descansas ;p

    ResponderEliminar
  6. Vais deixar de falar comigo?! Acho que fazes bem. Pessoas sérias não falam comigo!

    ResponderEliminar
  7. Só se mantiveres essa ideia de me cortares às postas. lol

    ResponderEliminar
  8. Esse 'manter' tem alguma coisa a ver com o meu último comentário no teu blogue? lol

    ResponderEliminar
  9. Não, até estou a pensar no que dizer lá. Tens razão no comentário. Só te quero cortar às postas porque sou um serial killer.

    A pessoa nunca sabe o que encontra na Net. eheheh

    ResponderEliminar
  10. Se és um serial killer, deverias pensar em cortar pão às fatias, não eu que sou toda eu carne (ok, alguma banha, mas isso não é para aqui chamado!). :D

    Na net só há doidos, esta é a minha teoria. ;)

    ResponderEliminar
  11. Nós somos a prova da tua teoria. ;)

    ResponderEliminar
  12. Pronto...cheguei...

    Minha vez de preguiçar...lol

    ResponderEliminar
  13. Morcego:
    Que grande sacada de carne eu dava! lol

    Neste caso, seria Giardino aos talhões. ;)

    ResponderEliminar