24/10/2011

Uma realidade, muitas interpretações

Não me lembro onde a encontrei

12 comentários:

  1. Está muito engraçado... Eu pessoalmente tenho tendência só a ver o lado mau de tudo...

    ResponderEliminar
  2. eu sempre vi o quadro como essa senhora da limpeza

    ResponderEliminar
  3. Melhor que uma tese de pedagogia social...lol

    ResponderEliminar
  4. Daniel:
    Basicamente o que queres dizer é que, nesta história toda, és a senhora da limpeza. ;)

    ResponderEliminar
  5. Mal Educado:
    E expressaste a tua indignação ou comeste e calaste? ;)

    ResponderEliminar
  6. M.:
    E o melhor é que aqui cabem os exemplos de gramática, noções de história e geografia... basicamente tudo o que se quiser pôr lá. :)

    ResponderEliminar
  7. Morcego:
    Em relação à matemática, concordo. ;)

    ResponderEliminar
  8. Pelo menos não és o aluno incompetente. ;)

    ResponderEliminar
  9. achas que eu sou animal de ficar calado?

    ResponderEliminar
  10. Em certas ocasiões também fui... ;)

    ResponderEliminar