19/10/2011

O meu curriculum vitae perfeito

Todos os dias, de alguma forma, escrevo o meu CV em portais, formulários de Centro de Formação / Explicações / Pedagógicos. Divulgo o que supostamente sei, ora com incidência nas categorias maiores da formação académica, ora na experiência de trabalho, ora nos números que atestam a minha escala de conhecimentos. De todas as vezes, fico com aquela desconfortável sensação de não ter escrito nada, de não ter escrito o suficiente.

Partindo do princípio que uma imagem vale mais do que mil palavras, disponibilizo publicamente aquele que será o meu CV perfeito.


Curriculum Vitae de Uma Rapariga Simples

Dados pessoais




















@




Com carta de condução











@



Habilitações académicas: Licenciada
















@




Profissão: Professora/Formadora
















@




Conhecimentos linguísticos
italiano















@



inglês















@



espanhol










@



Bons conhecimentos informáticos








@




Sobre mim, posso dizer que gosto das lides domésticas









@

26 comentários:

  1. Minha querida Rapariga Simples, estás toda contratada! ;)

    ResponderEliminar
  2. No entanto devo admitir que é o que se procura em Portugal... LOL

    ResponderEliminar
  3. Esqueci-me de dizer que aceito menos do que o salário mínimo.

    Agora, sim, sou a candidata perfeita.

    ResponderEliminar
  4. É um currículo de encher os olhos! Não há outros candidatos que aguentem isto... Concorre para o que quiseres mulher!!! ;)

    ResponderEliminar
  5. Podes apresentar-me a "italiana" e apesar de não ser adepto de Loiras (a não ser a superbock) a que está vestida de colegial :P

    ResponderEliminar
  6. Podes apresentar-me a "italiana" e apesar de não ser adepto de Loiras (a não ser a superbock) a que está vestida de colegial :P

    ResponderEliminar
  7. Eh pá, amuei, atão tu preferes as gajas das pics a euzinha???

    ResponderEliminar
  8. Um currículo ilustrado! EU nunca tive professores dessas...

    Quanto aquela nossa conversa, eu meço 22 cm, um pouco mais pequeno do que o teu.

    (quem ler isto há-de pensar boas!... eheheheh)

    ResponderEliminar
  9. Eu até sou muito melhor do que elas, sou assim uma versão dois-em-um. lol

    Ah, estou feliz, ninguém tem um maior que o meu. Muitos tentaram e falharam, alguns até ofenderam-se e usaram isso como forma de ataque pessoa, acreditas? Como se eu tivesse alguma coisa a ver com o tamanho que atingiu...

    Quem ler isto vai ficar a saber que estamos a falar de extremidades anatómicas, claro. ;)

    ResponderEliminar
  10. Já me enganaste. Pensava que eras tu nas fotografias. Isso é um currículo falso... ;)

    Se calhar também estás a mentir no tamanho do teu... Parece-me que sim...

    ResponderEliminar
  11. Estou nada! Isso são calúnias e difamações! humpf

    ResponderEliminar
  12. Giardino mio preferias que eu mentisse? como já me chamaram, sou superficial.

    ResponderEliminar
  13. Daniel:
    Eu mando foto, só para te provar que falo a verdade.

    ResponderEliminar
  14. EvilBat mio, no dia em que fores superficial eu sou como aquelas moças, cheia de silicone...

    ResponderEliminar
  15. com um curriculum assim eu contrato-te para 1ª ministra...

    essa de tu e o daniel andarem a medir as vossas extremidades nao deveria ser discutido aqui ... ha criancas que podem ler...

    ja agora o meu mede 25 muito a frente...

    ResponderEliminar
  16. E devias pôr esse foto da mão no currículo. Já agora...

    ResponderEliminar
  17. Estas contratada!!!

    És um desperdício:)

    ResponderEliminar
  18. Não te faltariam empregadores! ;)

    ResponderEliminar
  19. Patife:
    Folgo em saber que sou toda eu a contratada e não só a parte que desse mais jeito.

    ResponderEliminar
  20. The Man:
    Ainda bem que há o lado masculino que assuma como as coisas são. ;)

    ResponderEliminar
  21. Coelho Doido:
    Ai, isso assim não vale! Ai!
    Ter maior que eu não está com nada, assim já não quero. humpf

    ResponderEliminar
  22. Daniel:
    ahahahahah
    Ainda bem que esclareceste que era a foto de uma mão! Isso é que é medo das más leituras. lol

    ResponderEliminar
  23. Malena:
    Mas é tudo no campo das hipóteses. :(

    ResponderEliminar