26/10/2011

O mais difícil é não ter explicação


3 anos de vida virtual, mais de 400 entradas e este blogue poderia ser resumido numa única música.



Pior que perder - Adriana

mais difícil é o silêncio ao fim do dia
não ouvir os teus passos pela casa
não saber onde para a alegria
não saber onde para a alegria

o mais difícil é dormir com a saudade
acordar sem nunca te ver por perto
e o deserto no mar da cidade
e o deserto no mar da cidade

o mais difícil é já não te ouvir cantar
esconder fotografias e viver sem saber que esperar
o mais difícil é já não te ouvir cantar
esconder fotografias e viver sem saber que esperar


mas pior que perder
seria não ter vivido
seria não ter amado
seria não ter sofrido


mas pior que perder
seria não ter vivido
seria não ter amado
seria não te ter tido


o mais difícil é entrar no quarto vazio
perceber como tudo está tão arrumado
e como tudo está sem vida
e como tudo está tão frio

o mais difícil é arrumar a tristeza
é não ter explicação
desfazer toda esta incerteza

14 comentários:

  1. o teu blog faz 3 anos um dia depois do meu fazer 3 anos.lol

    ResponderEliminar
  2. Era um resumo mui pequeno... ;)

    ResponderEliminar
  3. Riga:
    Nah, este '3 anos' é genérico, já vai quase nos 4. ;)

    Parabéns pelo teu. :)

    ResponderEliminar
  4. Daniel:
    Isso é redundância. ;)

    Mas era o que chegava.

    ResponderEliminar
  5. Pois é, é redundante...

    Em relação à propaganda no teu blog, pensei que se calhar o problema é teres dois perfiles no Google e ele só admite um. Será? Nesses caso tens que terminar um.

    ResponderEliminar
  6. É mesmo do url, eu tinha um e depois mudei para o que tenho. De alguma forma, o Adsense assume o antigo.

    Ainda não me dei ao trabalho de corrigir a situação. :P

    ResponderEliminar
  7. gostei da música, não conhecia. cantada pelo sérgio godinho ficaria melhor.

    ResponderEliminar
  8. Coloquei esta música hoje no meu blog... entretanto encontrei o teu!

    Amúsica veio provavelmente por motivos completamente diferentes, mas achei engraçada a proximidade temporal das duas publicações!

    Tudo de bom! :)

    ResponderEliminar
  9. És muito mais que uma música...Mesmo que esta:)

    ResponderEliminar
  10. e que se sigam muitos mais anos, mas de uma forma extremamente positiva e que não passes o que tens vindo a passar. ;)

    ResponderEliminar
  11. Rui Costa:
    Não duvido, não duvido. :)

    ResponderEliminar
  12. Little Angel:
    Bem-vinda ao meu humilde espaço! :)

    Vou ver o teu post.

    ResponderEliminar
  13. M.:
    Desconfio que sou assim um "Portugal Mix". lol

    ResponderEliminar
  14. Morcego:
    Sinto-me otimista em relação ao futuro e a ter deixado o passado de vez. É que cheguei àquela fase em que eu é que me obrigo a pensar (e tenho já dificuldades em lembrar). :)

    ResponderEliminar