02/06/2011

I'm a fool

   
IM_A_FOOL_by_MashmellowCuddly


Sou uma idiota, aliás sou mais do que uma idiota, sou a própria idiotice elevada ao expoente máximo da insanidade. Bastou um simples nada, um email de spam que não era nada, um acontecimento aleatório sem qualquer significado, para eu descobrir que o caminho que julgava estar a seguir e os quilómetros de estrada feitos mais não eram do que uma passadeira rolante que me prende ao mesmo lugar.

Para que o escárnio do universo fosse completo, enquanto procurava uma imagem para este post, encontro isto e o meu sentido de ridículo bateu o máximo.

Desisto.
Vou ficar sentada à beira do caminho o resto da vida.

26 comentários:

  1. nada disso!
    é assim: o Hugh e o Spam, dois gajos absolutamente marados, chatos, peganhentos e viciantes (o primeiro, muito mais que o segundo, confeeso) juntaram-se para te avisarem que tens só de mudar de ângulo. Aquela treta de que se faz caminho ao andar e tal é mesmo verdade. Sentada não vais a lado nenhum. Toca a dar corda aos sapatos, de preferência umas sandálias lindas, italianas ;) e bora lá passear a loucura pelo mundo :)))

    ResponderEliminar
  2. Bem me parecei que não eras tu na fotografia. Não és chinesa, pois não? Eu pessoalmente sou marciano.

    ResponderEliminar
  3. Miúda, o caminho está cheio de encruzilhadas! Às vezes até é bom errar na direcção que se toma para compreendermos qual o melhor caminho a tomar! :)
    Boa sorte!! :)

    ResponderEliminar
  4. O que vale é que sei que isto não é auto-comiseração. Não te perdoaria...:)

    Mas que deu um belo texto...Reconheço:)

    Bora levantar o cu e caminhar...Pode não ser para a frente. Vira para um lado.Ou para outro. Olha: fecha os olhos e anda!

    ResponderEliminar
  5. Tu aí em baixo e eu a dizer piadas. Não ajudou, pois não?

    ResponderEliminar
  6. O caminho uma linha recta?
    Nunca!
    Vais encontrar mais "mails" parvos, mais "spams", mais idiotices, mais mil coisas que te vão fazer pensar/repensar o caminho.
    E é bom isso, sabes?
    Ou estavas convencida que o teu caminho, o que estavas ea percorrer era o ÚNICO certo?
    O caminho é feito de caminhos, por isso, vamos em frente ainda com mais querer!
    Bora daí!
    Estás em pé? A verticalidade começa por essa postura: em pé, em frente, sempre!

    ResponderEliminar
  7. estela:

    A tua junção de Laurie e Spam na mesma linha de raciocínio tem mais razão de ser do que o que eu te posso explicar.

    Mas gostei da ideia de passear a loucura pelo mundo, calçando sandálias italianas (desde que haja o meu número lol). ;)

    ResponderEliminar
  8. são esses os tipos de livros que resumem a minha vida...

    saudações otárias!

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. Daniel:
    Eu não estou em baixo, estou apenas espantada com uma situação.

    As tuas piadas são sempre bem-vindas e fazem-me rir, o que é de grande ajuda. ;)

    ResponderEliminar
  11. M.:

    Não é, é apenas uma constatação. :)

    Eu quero andar, e estou a andar, meio às voltas, mas enfim...

    ResponderEliminar
  12. Malena:
    O meu GPS aponta sempre para aquele que não tem saída (eu pelo menos assim penso).

    ResponderEliminar
  13. Teresa Santos:
    Eu tenho feito uns desvios, tenho ido dar umas curvas :), mas não chega, ou então sou eu que acho que não chega.

    É deixar o caminho rolar, nem que seja debaixo dos pés, estando parada. :)




    Olha, o Blogger diz-me que deixaste de atualizar o teu blogue há 2 anos e não consigo comentá-lo. Sabes se mais alguém tem este problema?

    ResponderEliminar
  14. Não estás em baixo? Ora bolas, que chatice...

    ResponderEliminar
  15. Mas se te fizer feliz, eu vou ali cortar os pulsos e já volto.

    ResponderEliminar
  16. Tantas cabeçadas, tantos murros no estômago, tantas dores de cabeça para agora ficares sentada a ver os comboios passar???

    Põe um penso, ganha músculo, toma uns ben-u-rons, e faz-te ao caminho!!! A vida reserva-nos coisas excelentes quando menos esperamos! (Acredita, sei do que estou a falar!)

    "O que não me mata torna-me mais forte!" ;)

    Bom fim de semana!!

    ResponderEliminar
  17. És exactamente o contrário mas pronto ,por momentos,podes exorcizar essas merdas que nos acontecem...

    ResponderEliminar
  18. Ninguém te manda inscrever no clube fashion.

    ResponderEliminar
  19. Se não me |evares a ma|... Gostaria de so|tar uma garga|hada.

    (Ahahahahahahahahahahah)

    Agora mais a sério... Acreditas em coencidências? Eu não. Eu acredito em sinais e oportunidades.

    Beijão querida.

    ResponderEliminar
  20. Daniel:
    Foi assim como cortar o pescoço a uma galinha.

    ResponderEliminar
  21. Senhor Geninho:
    Ai os ben-u-rons... tanto, meu Deus, tantos!

    Vou ficar aqui só um bocadinho, doem-me os pés.

    (a esta hora sou um invencível Hércules, com um calcanhar de Aquiles)

    ResponderEliminar
  22. Cacarol:
    Estou só a purgar a ranheta. ;)

    ResponderEliminar
  23. Panurgo:
    Hummm, esse clube trata mesmo do quê? De fashion aqui não há nada, estou totalmente demodé.

    ResponderEliminar
  24. Miuda:
    O que é que tu andas a fumar na ilha???? -.-

    Estás a rir-te da minha tragédia pessoal? Vê lá se queres que para o ano te faça a vida negra! (mmmuuuuaaaahhhhaaahhhh)


    É preciso dizer quem foi o remetente do spam? :S

    ResponderEliminar