27/05/2011

Perdidos e achados

É comum encontrar na blogosfera campanhas de angariação de 'amigos' barra seguidores barra fãs barra chouriços que transmitam a ideia de que este blogue é famoso. Confesso que não entendo muito bem o porquê, também não me cabe opiniar sobre isso, não vejo a lógica.

O que eu queria mesmo era conseguir que os seguidores barra gente inocente barra distraídos que aqui vieram ter permanecessem.

Tenho observado um fenómeno curioso, sempre que estou prestes a chegar aos 90, desaparecem uns quantos, ainda que me pareça que esta lá toda a gente.


Desta feita, arranjei esta cola especial que vos manterá coladinhos ao meu blogue e vos impossibilitará de darem de frosques, mesmo que queiram. ;)

22 comentários:

  1. ahah isso tb acontecece no nosso...aparecem e desaparecem, mas n importa, desde q gostem do q a gente escreve =)

    Maria

    ResponderEliminar
  2. eu sigo-te... e vou continuar...

    vou seguir-te ate fechar os olhos

    ResponderEliminar
  3. Há uma razão... basta fazer a prova dos nove.
    :)

    ResponderEliminar
  4. Se calhar alguns estão colados com cuspo.

    ResponderEliminar
  5. Desde que entrei neste mundo, há um ano e meio, que começo a entender que se forma uma espécie de família. Há bloguers que só seguem aquele grupo, e chegam a ter um líder onde vão buscar os que "vale a pena" ler.
    Escreve, rapariga simples que há-de haver sempre quem goste de te visitar! :))

    ResponderEliminar
  6. lol

    Não me colarás:)

    A tua cola é a qualidade da tua inteligência...

    ResponderEliminar
  7. deve ser por kausa da publicidade associada

    penso yo de que

    Prepara esse coração para um passeio de kartcross com muita adrenalina, para 3 pessoas. Com o Guincho Adventours por apenas 35 euros, em vez de 74.90

    ResponderEliminar
  8. As pessoas ligam demasiado ao número de seguidores que têm e à quantidade de comentários que são feitos nos blogues. Isto é suposto ser um espaço nosso, onde escrevemos o que nos dá na real gana. Na minha perspectiva, importa-me mais o conteúdo dos comentários do que a quantidade. Se gostarem tanto melhor, senão simplesmente não comentem! Não é preciso fazer publicidade gratuita.

    ResponderEliminar
  9. Embalagem bem simples... será que cola ? Parece-me que vai descolar e voar...

    ResponderEliminar
  10. Os desaparecimentos acontecem em todos :p

    ResponderEliminar
  11. Sexy na Cidade:
    Eu entendo que haja quem goste de ler, mesmo a espaços, até que começasse a seguir e depois desistisse.
    O que me deixa mesmo intrigada é estar lá toda a gente e o número diminuir. lol

    ResponderEliminar
  12. Coelho Doido:
    Isso quer dizer que vais deixar de me seguir mal adormeças? ;)

    ResponderEliminar
  13. Rui Pascoal:
    Ora a prova dos 9 é 9 menos... fora... vezes... a dividir.... humm...

    ResponderEliminar
  14. Daniel Antunes:
    Acho que é mais ranheta. :D

    ResponderEliminar
  15. Malena:
    Eu sei isso, já acontecia noutros espaços que frequentava.
    Mas posso dizer-te que quando entro num blogue com muitos seguidores, raramente decido segui-lo (talvez me intimide, não sei), embora não pestaneje quando quero seguir algum de que goste e tenha poucos seguidores.

    Manias. ;)

    ResponderEliminar
  16. M.:
    Nem com a minha super-cola made in China? ;)

    ResponderEliminar
  17. one hundred trillion dollars:
    O coração até está a bater mal de tão preparado que está. :D

    ResponderEliminar
  18. Senhor Geninho:
    O cerne do blogue não era por aí, até porque foi coisa que nunca me preocupou.

    Este blogue tem três anos e só de há 6 meses para cá, mais coisa menos coisa, começou a ser seguido e comentado.

    Mas sempre foi meu, muito meu. :)

    ResponderEliminar
  19. Apicolector:
    Como diria o Buzz Lightyear: "Para o Infinito e mais além!". O voo. :)

    ResponderEliminar
  20. Catarina A:
    Palpita-me que temos aqui um caso para os 3 CSI ao mesmo tempo e mais uns quantos que queriam ajudar. ;)

    ResponderEliminar