31/05/2011

Eu vi, mas não agarrei

10 comentários:

  1. E porque te culpas??? agarra o proximo....

    ResponderEliminar
  2. essa musica ... faz.me acordar...
    ainda nao percebi porque mas faz

    ResponderEliminar
  3. Jack:
    Não me culpo de nada, eu vi, mas não agarrei porque não quis. :)

    ResponderEliminar
  4. Coelho Doido:
    A mim faz-me cantar e não sei se isso é bom. lol

    ResponderEliminar
  5. Gosto da música e gosto da mensagem! Não se agrra tudo o que se vÊ e só porque se vê! ;)

    ResponderEliminar
  6. Raparigamiga

    E fizeste muito bem, porque simplesmente dizes que és simples; mas não és... E bom que não tenhas agarrado porque não quiseste. Bué da fixe. (O que eu aprendo cos meus netos...)

    Encontrei-te através de … «o meu vizinho é pior que o teu» da nossa Amiga M.

    Gosto muito dela, damo-nos excelentemente, e portanto vim até aqui. E gostei, sinceramente gostei.

    Se não gostasse também o dizia. Sou um «pão, pão, queijo, queijo», ou seja um desbocado militante.

    Peço-te, entretanto, (não são €€€€, que estão muito caros e raros) que visites a minha Travessa que também passará a ser tua. Obrigado

    Qjs = queijinhos = beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Se cumpriste a tua vontade... Ficas bem:)

    ResponderEliminar
  8. Não agarraste porque não quiseste. Com umas mãos dessas... Não agarras o que não queres...

    ResponderEliminar