11/04/2011

Sorriso de Mona Lisa




[.]

10 comentários:

  1. Adorei a música. Fez-me sentir bem, num dia que estava a ser bom, e acabou em completa ruína!

    ResponderEliminar
  2. Há dias assim, começam tão bem e acabam...

    :)

    ResponderEliminar
  3. Eu a pensar que ias fa|ar da Ju|ia... ?)

    ResponderEliminar
  4. Sabes onde se compra um amigo colorido?Ajuda a Cacarolinha a escolher a cor...Beijinhos~~~~

    ResponderEliminar
  5. Já ouvi dizer que a Mona Lisa não mostrava os dentes porque estavam podres, o que não era de espantar naquela época. Também já ouvi dizer que é um auto-retrato do Leonardo, o que me parece bastante provável.

    ResponderEliminar
  6. Já via a Mona Lisa...

    Um desilusão...Para o seu sorriso tenho uma explicação pessoal: gazes!!!

    ResponderEliminar
  7. Curioso, comentaram o título, mas não a ligação do título à música. É que nada ali é por acaso.

    ResponderEliminar
  8. Comentaram o título e não a musica porque os teus leitores não batem bem da mona.

    ResponderEliminar
  9. Daniel:
    LOL
    Já me tinha constado. ;)

    ResponderEliminar
  10. Miúda C.:
    A Júlia é a tua especialidade. ;)

    ResponderEliminar