25/04/2011

Onde andas tu?


[E tu, voltaste?
Censura]

17 comentários:

  1. suspiro ... :((

    e levo o link da galeria virtual da censura comigo. clicar a galeria é sublinhar a liberdade.
    bom feriado, rapariga! :)

    ResponderEliminar
  2. É engraçado ver como tudo dá a volta e a sociedade caminha a passos largos, assemelhando-se ao que era no tempo da dita ditadura.

    ResponderEliminar
  3. Daniel:
    Cada vez acredito mais na ciclicidade da História...

    Olha tu, com esse novo penteado só me lembras o Marquês de Pombal. ;)

    ResponderEliminar
  4. eu estou aqui!

    tal como tudo está mais ou menos no mesmo sítio.

    ignorar é fácil, o sol está por aí, quente e agradável, ir até um shopping é sempre mais interessante... ou na loucura ir até à praia.

    pensar que neste dia à uns anos atrás andavam uns malucos por Lisboa armados a tentar mudar as coisas.

    uma coisa levou à outra, e no fim temos a nossa liberdade.

    liberdade essa que muitas vezes é esquecida e confundida com má educação, sou livre para fazer o que quiser e bem me apetecer não é liberdade, é pura má educação.

    a nossa liberdade tem um corolário importante o raio do acto eleitoral onde durante uns dias temos os partidos a competir entre eles basicamente a discutir quem tem a pila maior.

    impressionantemente esse momento de liberdade, de opção é facilmente trocado por um dia no shopping ou na praia afinal, decidir dá muito trabalho e isso é para os parvos que os espertos vão curtir para um qualquer sítio.

    deixo-te um beijo provocante

    ResponderEliminar
  5. O Marquês de Pombal mas sem os pombos. Não quero cá pássaros a fazerem as necessidades no meu cabelo.

    ResponderEliminar
  6. Daniel:
    ahahahah
    Achas que o leão não era capaz de os afastar?

    ResponderEliminar
  7. Imperator:
    Estás muito certo, muito certo mesmo. :)


    Sinto-me provocada ;)

    ResponderEliminar
  8. Liberdade e direitos....apenas para quem merece. para quem sabe o que isso significa e para quem não abusa da palavra.
    Hoje em dia temos liberdade a mais... as pessoas pensam muito no seu umbigo e esquecem-se que se vive em sociedade. A liberdade é a coisa má linda que existe.. mas mal usada.. pode destruir uma sociedade!... e não é que ja anda a fazer das suas?!?!? :)

    ResponderEliminar
  9. Hoje em dia a liberdade é relativa. Havemos sempre de ser escravos de alguma coisa!
    Bj.

    ResponderEliminar
  10. Onde andas tu ? é simples eu estou aqui (risos)

    ResponderEliminar
  11. Onde andas tu ? é simples estou estou aqui (risos)

    ResponderEliminar
  12. Apicolector:
    Cada vez que alguém me dá essa resposta, eu acabo a cantar uma música dos Anjos a plenos pulmões.

    Esta vez não foi exceção. o.O

    ResponderEliminar
  13. Deve ter havido um erro aliás se fores a ver a duplicação do comentário comprova-o (risos)

    ResponderEliminar