22/03/2011

Today I'm feeling a little lost

20 comentários:

  1. Porque normalmente não é um pouco perdida, é muito... estou a brincar.

    ResponderEliminar
  2. LOOOL
    Verdade, normalmente é muito!

    Não precisas de estar sempre a dizer que estás a brincar, eu já consigo intuir quando o fazes. ;)

    ResponderEliminar
  3. Já nos compreendemos... é de termos nascido no mesmo dia. Tu, eu e um bilião de chineses.

    ResponderEliminar
  4. ahahahahahahah

    Tu tens sentido de humor! ahahah
    Não que eu já não soubesse. ;)

    (acho que tenho de limpar o ecrã do PC)

    ResponderEliminar
  5. O que é que o ecrã do Pinto da Costa tem?

    ResponderEliminar
  6. Uma rapariga simples...Tu és tudo menos simples,escolheste o título do blogue por oposição,só pode!
    Beijinhos e atenção que ,mais dia menos dia,vais gramar com outro selo...
    BJUS*

    ResponderEliminar
  7. Rosinha:
    A culpa é do Arthur Miller, ele é que me descreveu como simples. :)

    Vais-me dar outro selo? desde que não doa. ;)

    ResponderEliminar
  8. Numenor:
    Quanto levas à hora?


    Ass.: URS

    ResponderEliminar
  9. 6 bussolas e um astrolábio. Se for caro ( e é ) um ombro virtual. Esse ainda não defini preço.

    ResponderEliminar
  10. Os ombros virtuais têm um valor inestimável e há poucos disponíveis.

    Tenho aprendido à minha custa que não se pode confiar em todas as pessoas que aparentam dar a cara, nunca se sabe o que ficam a pensar.


    Se me deixares ler o que escreves e comentar, sem ficares a pensar que tenho segundas intenções, já muito bom. :)

    ResponderEliminar
  11. Segundas intenções.. reforço o VIRTUAL. Fui mais claro, conciso e preciso que o astrolábio. :-)

    Anytime... toma lá o ombro, se faz favor. É oferta. As novas medidas de austeridade ainda não atingiram o ombro. :-)

    ResponderEliminar
  12. :)
    Grazie.
    Hoje é capaz de ficar meio ranhoso, estou assim pró chorona. :P

    ResponderEliminar