25/03/2011

Parabéns, Coelhinho (:

Herr_Hildezarts_2th_birthday_by_hoschie

34 comentários:

  1. tu tens um coelho? hahaha eu tambem, ontem foi dia de banho, tadinha :D

    a minha tem ano e meio

    ResponderEliminar
  2. LOL
    O meu coelhinho tem duas pernas, dois braços e chama-se Tomás. ;)

    ResponderEliminar
  3. Daniel:
    LOL
    Este às vezes baba-se, mas fala!

    ResponderEliminar
  4. O meu mano também faz anos hoje. :)

    ResponderEliminar
  5. Daniel:
    Estás a comparar o meu sobrinho a um cão? -.-
    Ai, vê lá se queres que o teu blogue seja vítima de terrorismo.

    ResponderEliminar
  6. Miuda C.:
    E faz 2+quantos? ;)

    Parabéns, para ele. (:

    ResponderEliminar
  7. Se o meu blog for vítima de terrorismo vais ser bombardeada tipo coligação furiosa para ir buscar o teu petróleo.

    Quanto ao teu sobrinho, parabéns.

    ResponderEliminar
  8. Hummm... vou já preparar a caixa dos tomates podres! (mmmmmmuuuuuaaaahhhhaaaahhhhh)


    Obrigada. (:

    ResponderEliminar
  9. Eu vou oferecer-|he uma t-shirt (assim que receber):

    http://www.caoazul.com/loja/cama-comida-roupa-lavada30-anos-p-1915.html

    ResponderEliminar
  10. É mais novo que eu???????

    Oh tragédia. -.-

    ResponderEliminar
  11. Porque, de repente, parece que toda a gente é mais nova que eu.

    ResponderEliminar
  12. :)E que tem? És perfeita assim... Ve|ha... fiu

    ResponderEliminar
  13. Horrorosa!

    'Há-des' cá vir pedir mais vernizes e lantejoulas e cintos de ligas que vais ver! humpf

    ResponderEliminar
  14. É assim que tratas o meu amor por ti? Assim seja... snifff

    ResponderEliminar
  15. Oh... tu sabes que esta paixão estava condenada ao fracasso desde o início... sê forte, há mais gajas loiras como eu, no mundo.


    (isto parece um enredo de uma novela da TVI or what?)

    ResponderEliminar
  16. Eu não sou forte... snifff Não sei viver sem ti... snifff

    http://www.youtube.com/watch?v=SW63w2XxcFc

    (com música e tudo...)

    ResponderEliminar
  17. (ahahahahah)

    Querida, eu sei que ficaste encantada com os meus olhos azuis e os meus pés pequeninos, mas tem de ser, isto tem de acabar... eu prefiro estar sozinha.

    http://www.youtube.com/watch?v=0QDh0kv0AvI

    (ahahahah)

    ResponderEliminar
  18. http://www.youtube.com/watch?v=lzh7G9t1zX0&feature=related

    Sniffffffffffff :( :( :(

    ResponderEliminar
  19. Estás a insinuar que o gajo de bigode sou eu? Ai que eu vou já à ilha dar-te um enxerto de porrada. -.-

    ResponderEliminar
  20. Eu? Nunca insinuei ta| coisa... :o

    ResponderEliminar
  21. Não ligues, hoje está a ser um dia estupidamente mau.


    hugx2
    (:

    ResponderEliminar
  22. O meu já va|eu por fa|ar contigo... Já tenho saudades das nossas conversas só nossas. :)

    Beijão querida... Outro repenicado para o pimpo|ho...

    ResponderEliminar
  23. Por instantes pensei que seria uma retribuição para o Rui...

    lol

    Parabéns ao miúdo:)

    ResponderEliminar
  24. tenho a certeza que o coelhinho é tratado como um principe ;) parabéns

    bj doce

    ResponderEliminar
  25. Que fofinho.. :-)

    Estufadinho com batatinhas era um encanto. Deixa-o chegar aos 4 para engordar. ;-)


    ( Saindo ainda que leve com algo na cabeça )

    ResponderEliminar
  26. M.:
    Não era, o coelhinho é outro.
    Obrigada. :)

    ResponderEliminar
  27. Serge:
    Um príncipe que berra que se farta cada vez que vê a tia (-.-), ainda assim um príncipe. :P

    ResponderEliminar
  28. Numenor:
    LOL
    E que tachada de carne ele dava. XD

    (Não levas nada porque eu não atiro.)

    ResponderEliminar
  29. parabens primo...

    quando vamos tomar um copo de licor de cenoura... pede ai a dona...

    ResponderEliminar