03/03/2011

Diz-me lá, Picaso

9 comentários:

  1. Resposta à tua mensagem no meu blog.

    És fã de moda? Para saberes o nome do dono da Dior.

    Resposta a esta mensagem.

    Não gramo desta cantora. Mas ainda bem que vais divulgando.

    ResponderEliminar
  2. gosto do timbre ...

    torna o fado alegre

    ResponderEliminar
  3. Daniel:
    Resposta à tua pergunta que decorre do meu comentário no teu blogue:
    Não sou, mas tinha lido a notícia e sabia haver um chefão, pesquisei et voilá. :P


    Contra-comentário: Este blogue é quase serviço público. ;)

    ResponderEliminar
  4. Rui:
    Torna o fado alegre, sim, desdramatiza-o mesmo. :)

    ResponderEliminar
  5. Não sou muito de fado, mas até achei piada a esta música :)

    ResponderEliminar
  6. Esta letra é perfeita, diz tudo.

    "Dei-me a outros braços, mas nada que preste";

    "Nos fados que eu vivi, só te encontro em estilhaços"

    "Se com um beijo te desfiz, com um beijo te refaço".

    ResponderEliminar
  7. Gostei deste cantinho! Vou ser seguidora sim?
    Desejo um bom fim-de-semana **

    ResponderEliminar