07/03/2011

Como não tenho palavras

vou usando as dos outros (estas até dão música!)

9 comentários:

  1. Tu até terias...Não sei é se tens voz:)

    ResponderEliminar
  2. M.:
    Tenho uma voz que agrada a alguns e canto, quase todos os dias. o.O

    ResponderEliminar
  3. Bora lá postar a tua voz!!!

    Quero ver! Alías: ouvir:)

    ResponderEliminar
  4. M.:
    Não sei se consegues ver, mas aqui aparece a minha voz falada. ;)

    http://www.youtube.com/user/abedeneg0#p/u/17/oOTUi0E6szs

    ResponderEliminar
  5. Podemos fazer anos no mesmo dia, mas eu, não só sou mais velho uns anitos, como sou um velhadas. Para mim musica pop não me diz muito. Para mim ouvir musica ligeira é ouvir as danças húngaras de Brahms. Acho o acto de cantar algo estranho e dançar ainda mais.

    Espera lá, escrevi acto quando devia ter escrito ato, não é verdade? Adorei toda a informação sobre o acordo ortográfico lá no meu blog.

    ResponderEliminar
  6. Ainda em relação à conversa no meu blog, devo dizer que não és nada simples. Parabéns.

    ResponderEliminar
  7. Daniel:
    Ora, ora, por quem és! (blush blush)

    És meia dúzia de anos, ora esta, qual velhadas? Ai, ai, ai....

    Eu gosto de cantar, às vezes afino, outras nem por isso... lol

    ResponderEliminar