05/03/2011

"Código postal" de João Negreiros



Eu tinha prometido publicar. :)

11 comentários:

  1. Eu acho. Esta fotografia amarela assusta-me mais que a noite dos mortos vivos.

    ResponderEliminar
  2. sinistro... e ao mesmo tempo sentido por uma soudade confundivel

    ResponderEliminar
  3. O João Negreiros é um espectáculo...

    ResponderEliminar
  4. Tem 33 ou 34 anos...Isto não é importante mas eu dei-lhe os parabéns,no blogue dele...Pronto,comentário um bocado estúpido*

    ResponderEliminar
  5. Eu vi o vídeo uns minutos depois de o teres postado (tenho um leitor de feeds ultra eficiente), não comentei porque não sabia o que dizer. :S

    Ainda não sei, portanto em vez de complicar vou dizer que achei a peça sublime. Já conhecia o 'Código Postal', mas já não me lembrava dele, agora seguramente nunca me vou esquecer. :)

    Fantástico. :)

    ResponderEliminar