09/02/2011

Lascia perdere...

Tired_by_billysphoto

15 comentários:

  1. i am tired, i am weary

    i could sleep for a thousand years

    a thousand dreams that would awake me

    different colors made of tears


    Shiny Shiny Shiny Boots Of Leather, Velvet Underground

    ResponderEliminar
  2. Esperta...Escolheste uma estrada sem transito:)

    ResponderEliminar
  3. nos
    os dois
    a iminencia de um longo e
    cancativo percurso
    encontramos por fim
    a verdadeira derrota

    ResponderEliminar
  4. Quando vi a imagem pensei que ias falar de anjos que vêm à Terra. lol.

    Hey! Cada um aterra como quer! xD

    Ou algo semelhante a: "Ups! O pára-quedas não abriu!".

    (este é daqueles comentários que supostamente deveriam ajudar a desanuviar)

    ResponderEliminar
  5. pois eu acho que o cansaço vai dar em energia: a rapariga da foto está a escutar o bater do núcleo da terra, não está?
    ;)

    ResponderEliminar
  6. Não sei se já reparaste... Mas estás deitada na estrada... ?) Eu tiro fotos deitada num Stop... Ao menos sei que não me passm em cima... |o| =D

    ResponderEliminar
  7. Olha, Daniel, não conhecia.
    Gostei.

    É isso mesmo. :)

    ResponderEliminar
  8. M.:
    Fazer isto na A1 ou 2ª circular havia de ser giro. ;)

    ResponderEliminar
  9. Ruizinho, podemos, só desta vez, encontrar a verdadeira vitória?

    Um sabor de triunfo, para alegrar este quase final de semana. ;)

    ResponderEliminar
  10. LOLOL


    Kenny, tu não existes. :D

    Se o para-quedas não tivesse aberto, a imagem seria um bocadito mais nojenta... o.O

    ResponderEliminar
  11. Estela, gostei da imagem, sentir o bater do núcleo da terra...

    Acho que sim, está a absorver a energia que precisa para voltar a levantar-se. ;)

    ResponderEliminar
  12. Miuda C.,
    Tu não vês, mas lá ao fundo estão carros da GNR a bloquear o trânsito. lol

    ;)

    ResponderEliminar
  13. Não queres só traduzir lascia perdere? Eu tendo a não confiar em automatic translators. :p

    ResponderEliminar
  14. À letra "deixa perder", no sentido figurado "deixa estar", "deixa lá". :)

    ResponderEliminar
  15. O tradutor respondeu-me "esquece". Parece que não estava assim tão errado. :p

    É uma língua bonita. :)

    ResponderEliminar