03/02/2011

Apetecia-me

esmeralda_e_quasimodo__by_smokedval

Um beijo.
Um simples e descomplicado beijo.
Um beijo sem angústia, por medo de ser o último.
Um beijo sem mágoa, pelo mal que se fez.
Um beijo sem raiva, por ser tão vazio.
Um beijo sem vergonha, por ser pedido.

Um beijo.
Um beijo que se perca no tempo, por não ter pressa.
Um beijo apertado, por ter vontade.
Um beijo sem promessas.

Um simples beijo.


Parece tão simples...


[o excesso de música italiana anda a despertar o meu lado animal, acho que vou ter de me trancar em casa nos próximos tempos]

33 comentários:

  1. Com o frio que está...poderias acrescentar..."um beijo caloroso" Acho que ficava bem!

    ResponderEliminar
  2. eheheheh

    Bem visto.
    No fundo, eu esperava mesmo que ele aquecesse. :P

    ResponderEliminar
  3. Não te impeças!!!!

    Caramba!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. menina, os beijos são saudáveis

    vai dá-los e abusa deles

    sem vergonha

    não te feches em casa, vem para a rua (trás roupa que está frio)

    deixa o bicho despertar

    beijinho provocante

    ResponderEliminar
  5. M.:
    Só se atacar o espelho da casa de banho ou a almofada. -.-

    ResponderEliminar
  6. Imperator:
    E a proximidade de Lisboa que prometia tanto...

    Acho que para a semana tenho de lá ir. :P


    Ai a roupa é precisa? LOL

    ResponderEliminar
  7. lol

    Das duas uma: ou tens algum defeito grave (e aí estarias a mentir:)) ou vês muitos defeitos nos outros...

    ResponderEliminar
  8. :D

    Apanhaste-me! :D

    Agora a sério, está um bocadinho fora de mão.
    E como quem não faz escreve, ecco il testo. :P

    ResponderEliminar
  9. Belo post (:

    Tenho dois sorteios a decorrer, participa ;)*
    xoxo

    ResponderEliminar
  10. Sabes, as vezes e nao preciso de musica Italina, tambem peço um destes... preciso de uma desses

    um forte, sentido, em que o tempo parece parar... sentimo-nos a flutuar... pefdemos a respiração...

    depois la entra a lingua e estraga tudo...

    ResponderEliminar
  11. ahahahahah

    A língua italiana ou a portuguesa mesmo? :D

    ResponderEliminar
  12. Um novo dia, uma nova conversa, não é verdade? Ontem estávamos quase a ser internados por quadro de depressão grave. Ou se calhar não. pelo menos tu e o Rui estavam bastante divertidos.

    ResponderEliminar
  13. a lingua no verdadeiro sentido configurativo...

    ResponderEliminar
  14. Daniel:

    A diversão tem varios pontos de averiguação...

    sabes como depois de dormirmos toda a tempestade se acalma...

    ResponderEliminar
  15. Um beijo, tão simples quanto isso, não é?
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  16. Miúda:
    ahhahahahahahahahahah

    Litros e litros!


    ahahahhahahahahah


    Que triste. :'(


    ahahahahahahahah

    ResponderEliminar
  17. Daniel:
    Novo dia, nova conversa, vontade antiga...

    Nós estávamos a tentar-te salvar do abismo, encenámos a cena da porrada porque somos assim, generosos em todo o nosso esplendor. :P

    Não ligues, estou no intervalo da aula de italiano e estou a bater mal.

    Qualquer dia desencaminho-te para un caffè e ai de ti que não te rias. :P

    ResponderEliminar
  18. Depois de dormir, pode acalmar ou não! LOl


    Eu percebi que era o intrometido órgão. :P

    ResponderEliminar
  19. Rapariga S:

    Bela encenação. Resultou.

    ResponderEliminar
  20. Deverias ter escrito: bela vontade. :p

    ResponderEliminar
  21. Não seja por isso. Eu dou-te esse beijo. Têm é de ser antes de jantar.

    ResponderEliminar
  22. Panurgo:
    Ponto 1.: Não pode ser, se tem de ser antes do jantar, contraria a necessidade de ser fora do tempo.

    Ponto 2.: Se só dá esse beijo, então 'tem' de ser antes de jantar, a menos que afinal não seja só um.

    ResponderEliminar
  23. Pode ser mais que um, então. "O que escrevi, está escrito." Mas dentro do tempo.

    ResponderEliminar
  24. Só se depois houver fotos para escarrapachar no FB. -.-

    ResponderEliminar
  25. Gosto do seu blogue, embora nunca saiba muito bem o que comentar (e ainda que ridicularize os meus singelos comentários).

    Pronto, está dito.

    Resto de bom dia.

    ResponderEliminar
  26. depois de dormir tudo acalma...


    até o intrometido orgão

    ResponderEliminar
  27. Rui:
    Olha que não, olha que não.
    Há muitos intrometidos órgãos que preferem despertar depois de dormir ou quando todos dormem.

    ResponderEliminar