14/01/2011

Nel cuore di una donna battono tanti cuori


[Monica Belluci e José Fidalgo]

8 comentários:

  1. nao percebi um caneco do que o filme quis dizer... mas fica aqui a deixa de que pelo menos o vi.... e mais esse ze fidalgo é um sortudo... esse Monica é ca uma tranca...
    bjs

    ResponderEliminar
  2. "No coração de uma mulher batem muitos corações".

    No fundo, é sempre a mesma, apresentada nas suas várias facetas: a apaixonada, a indecisa, a dominadora, a curiosa, ...

    Nós somos muitas e para cada ocasião a Intimissimi tem a lingeri certa.

    Não ficas agora muito mais descansado por saberes isso? :D

    Ai o José Fidalgo!!!!!!!!!! graaauuu

    ResponderEliminar
  3. Monica Belluci ao ataque. A primeira vez que apareceu em destaque, e talvez muita gente não saiba disto, foi no Dracula de Francis Ford Coppola. Era uma das noivas do vampiro.

    ResponderEliminar
  4. Daniel:
    Isso não sabia!
    E o José Fidalgo? O rapaz ali em grande e ninguém fala dele. -.-'

    ResponderEliminar
  5. ha ok ... eu como nunca usei lanjeri não consegui chegar lá...

    se fosse um video de como despir a lenjeri , ai eu entendia...

    desculpa a minha ignorancia...

    quanto ao moço: não o acho nada de mais... sei dançar muito melhor

    ResponderEliminar
  6. O José Fidalgo que se cuide que a Monica Belluci é capaz de lhe sugar o sangue.

    ResponderEliminar
  7. Vejo que estás com a cabeça fora de água...

    Vamos lá...

    ResponderEliminar
  8. M.:
    Estou toda fora das águas turvas e decidida a não voltar para elas, pelo menos não tão cedo. ;)

    ResponderEliminar