03/01/2011

Eu sou assim mesmo.

Eu sei que toda a gente agora vai ficar a saber como me chamo, mas esta foi a melhor definição de mim que encontrei.


Significado do nome Carla
Significa fazendeira e indica alguém que, pela aguçada capacidade de observação, consegue descobrir até o lado oculto das outras pessoas. Mas nunca usa esse dom de forma inescrupulosa. Age sempre com polidez e expões suas ideias sem ser autoritária.


Como estou generosa, até ficam a saber quem sou. :P

Euzinha com ar enjoado

24 comentários:

  1. lol

    Viraste-te:)


    Um dia destes faço o mesmo:)


    Podes ter orgulho na tua simplicidade:)



    Nota: AM??? Tens um foto PM???

    lol

    ResponderEliminar
  2. Como os visitantes deste blogue acabam por ser um grupo restrito e controlado, não há problema em me conhecerem. :)

    AM! LOL Falta o GJ, GJAM. :D

    ResponderEliminar
  3. Eu "conheço-te" há uns anitos :)e deix que te diga que és muito mis giraça pessoa|mente =D um abraço juntamente com "gosto muito de ti" foi estreado contigo... Sabes como sou em re|ação a essas coisas... Foi sentido. Se fosse hoje faria umaa coisa diferente... Diria amo-te :) porque é a verdade... Porque tu és a única pessoa neste momento a quem diria isso.

    Quanto à tua descrição... Sem tirar nem pôr porque (e como j´disse) conseguirias destruir-me se usasses esse teu dom. És quem me|hor me |ê.

    hug

    ResponderEliminar
  4. Oh cachopa, os meus leitores ainda vão ficar a pensar que a gente ambas duas somos assim metidas uma com a outra! :P

    És um amor.
    hug

    ResponderEliminar
  5. |oooooo| Não pensam nada disso... Ficam é com inveja por já te conhecer fiu fiu e o|ha... Temos conversa pra pôr em dia... Ai a minha vidaaaa...

    ResponderEliminar
  6. ahahahah

    Ficam nada!!!

    Estou a ver, estou a ver... o fantasmas do Natal passado já era? Acho muito bem. ;)

    Eu andei a respirar fundo e a manter a calma e agora já não tenho calma nenhuma. :D

    ResponderEliminar
  7. "Como os visitantes deste blogue acabam por ser um grupo restrito e controlado, não há problema em me conhecerem."

    Então eras tu que andava a controlar-me...

    ResponderEliminar
  8. Ai andava?
    Eu juro que só faço isso quando como Mon Cheris a mais, como hoje, e fico meio ressacada, como hoje, mas depois passa e eu volto a ser incapaz de persegui uma mosca no seu irritante vaguear.

    ResponderEliminar
  9. Primeiro expões as ideias sem ser autoritária e depois controlas-nos? ;)

    ResponderEliminar
  10. já sabes a minha opinião ;)

    bj doce

    ResponderEliminar
  11. EK:
    Eu garanto que não estava a pensar nesse controlo, estava a pensar que no fundo era fácil saber quem aqui vinha porque são sempre os mesmo enganadinho.s :P

    ResponderEliminar
  12. Tal e qual como eu te imaginei: linda!
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  13. acredita que o mundo ficou bem mais bonito depois de saber a tua identidade...

    fazes-me um favor?
    podes dar os parabens aos teu paisinhos ... fizeram uma obra de arte...

    ResponderEliminar
  14. oi , no blog da M. dissestes que comestes 3kg de Mon Cherie ? vim logo aqui a correr para ver se ainda tinhas alguns.... bom ano

    ResponderEliminar
  15. Eu já conhecia...
    É mesmo assim dar o corpo e a cara ao manifesto!
    Parabéns...Agora tens um rosto!

    ResponderEliminar
  16. Eras das poucas, que me "conheceram" aqui já me conhecia. :)

    ResponderEliminar
  17. Mythic:
    Ontem ainda tinhas sorte, hoje é que nada, sorry. [blush]

    ResponderEliminar
  18. Mythic, não uses as minhas fontes para seres...espirituoso...


    Giro este interface:)

    ResponderEliminar
  19. LOL
    Para alguma coisa há-de servir seguirmo-nos a todos. :P

    ResponderEliminar
  20. Rosinha:
    Agora que olho para o que te escrevi, só posso concluir que os Mon Cheris ainda batem. :S

    Vamos lá outra vez... eras das poucas pessoas que, tendo-me "conhecido" no mundo dos blogues, já sabia quem eu era. :D

    Isto em português de gente até fica melhor. lol

    ResponderEliminar