22/01/2011

Et in Italia ego

14 comentários:

  1. Já fui a Itália. Um país muito bonito cheio de italianos, um povo doido.

    ResponderEliminar
  2. Eu também já lá fui e achei-o cheio de alemães, espanhóis, polacos, jugoslavos e quase sem italianos.

    Mas doidos, indubitavelmente doidos. :)

    ResponderEliminar
  3. Huuum, Itália e eu penso na comida italiana ;-)
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  4. Isso é verdade. Mas poucos portugas, apesar de quando estive em Florença vi passar a Maria Elisa Lá ia ela com uma malinha a arrastar pelo chão.

    ResponderEliminar
  5. Sofia:
    Ai, ai... ai!!!!!!!
    As pizzas compradas numa casinha pequenina de Perugia, tão boas, mas tão boas que 10 anos depois eu ainda salivo...........

    ResponderEliminar
  6. Daniel:
    Portugueses não vi, melhor, vi uns num barco em pleno mar Tirreno.

    Escusado será dizer que fizemos umas figurinhas tristes a gritar 'Portugal' de um barco para o outro e a acenar como se não houvesse amanhã!

    Enfim, éramos jobes. :P

    ResponderEliminar
  7. A Itália é um país recente e nota-se...

    Já os italianos são antigos...e nota-se...

    ResponderEliminar
  8. Sex na Cidade - Maria:
    Gelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaati!!!!
    mnham mnham
    Aquele Augusta Perusia ficou-me nas papilas gustativas. :D

    ResponderEliminar
  9. Tenho andado a conhecer Itália aos poucos, cidade a cidade. Já "despachei" Roma, Veneza, Florença, Pisa e mais umas quantas aldeolas. O truque é afastar-nos dos centros turísticos, acredita que se consegue ter a sensação da Itália profunda! Beijoca!

    ResponderEliminar
  10. Rafeiro Perfumado:
    Sim, sim, fugir dos centros turísticos é do melhor, viver lá então... nem te conto! :)

    Experimenta Perugia, San Marino, Notto, Taormina, Messina, Reggio di Calabria, as Ilhas Eólias, Assis, Terni e Palmi.

    Por agora só me lembro destas. :D

    ResponderEliminar