02/01/2011

E m 2 0 1 1

Gostaria de vos desejar muitas coisas para este ano que se aproxima em grandes passadas, mas não sei o que cada um deseja, o que cada um precisa, onde cada um quer chegar.






Deixo-vos um caderno em branco e uma caneta, desejo-vos sabedoria para escolherem o melhor para a vossa vida e ânimo para persistirem até aos alvos.
Eu vou escrever no meu sonhos novos, sonhos antigos que andam há anos a serem transferidos de ano para ano, objectivos a manter, tudo o que é importante.
Que daqui a um ano olhemos estas folhas hoje brancas e possamos sorrir por ver as palavras nelas escritas concretizadas.

11 comentários:

  1. Eu já comecei a escrever no meu. :)

    Beijão querida... Com tudo de bom! Não preciso de o dizer, sabes bem o que conheces de mim. hug

    ResponderEliminar
  2. Lindo!

    Bela maneira de falar da liberdade.

    Muito belo.

    ResponderEliminar
  3. Um livro branco é sempre um bom presente!
    Feliz 2011 :-)
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  4. pois é sempre assim, novo ano, civil, nova volta ao carrossel

    sempre as mesmas perguntas e os mesmos desejos...

    mas chega-se ao fim do ano olha-se para trás e está tudo como sempre

    a carteira vazia, a crise, os impostos, o vinho bebido que é esquecido, a única coisa que vai ficando são os amigos e os malucos como eu que continuam a esforçar-se por cheirar mal

    venha de lá mais este

    ResponderEliminar
  5. Miúda:
    Escrever é um passo decisivo, permanecer vai fazer toda a diferença- ;)
    Te amo.
    hug

    ResponderEliminar
  6. Sofia:
    Também acho, tem tantas possibilidades, tantos usos! Pena que já tenha encontrado quem assim não pense.
    Um excelente 2011 para ti também. :)

    ResponderEliminar
  7. Mal Educado:
    Mas que pessimismo é esse?
    As coisas têm o valor que lhes damos e a crise é maior ou menor conforme a nossa atitude.

    E não, não estou a falar de barriga cheia, mas aprendi que posso ser feliz sem uma série de coisas, só não posso ser feliz sem as pessoas que amo.

    Por isso, espero sempre o melhor a cada a no e a cada dia, porque acredito nas pessoas que me rodeiam.

    Muda essa lentes. :)

    Um excelente 2011 para ti, mesmo que continue mal cheiroso. ;)

    ResponderEliminar
  8. Rui:
    Um ano mega hiper super para ti. ;)

    ResponderEliminar
  9. M.:
    Não tenho palavras para responder ao teu comentário. :)

    ResponderEliminar
  10. não é péssimismo, para isso olho para o fundo da minha carteira

    são factos

    comemora-se um novo ano, no entanto é sempre a mesma coisa, a maior parte nem sequer se esforça para melhorar, espera que alguém se dê ao trabalho de melhorar por ele

    vê os resultados das eleições, é sempre a mesma que ganha...

    ResponderEliminar