10/12/2010

O azul espa(e)lha-se

Azul_by_UmaRaparigaSimples

12 comentários:

  1. Acho que temos uma fotografa. Aonde foi tirada esta fotografia?

    ResponderEliminar
  2. :)
    Muito amadora mas apaixonada por imagens.

    O hotel mais baixo, foi durante muitos anos chamado Grande Hotel por ser, à época, o edifício mais alto da Figueira da Foz. Ainda hoje é conhecido assim, embora, como se vê, já não o seja de todo.

    A fotografia de baixo é a paisagem que se vê em frente a estes hotéis.

    ResponderEliminar
  3. Eu próprio também sou um fotógrafo, infelizmente só amador. Portanto tenho algumas noções do que é tirar uma boa fotografia. E esta está muito bem equilibrada. As nuvens do lado esquerdo contrabalançam o edifício alto do lado direito. A forma dos edifícios faz uma linha ascendente da esquerda para a direita o que lhe confere dinamismo. Gostei muito. Continua a publicar as tuas fotografias.

    ResponderEliminar
  4. I'm blushing.

    Obrigada, Daniel, eu tenho algumas aqui http://garden-girl80.deviantart.com/
    E o Facebook esta cheio de fotos minhas, ao amigos não resistem a publicar as fotos que lhes tiro. :P

    ResponderEliminar
  5. Vi as fotografias do endereço referido. As do facebook não. Não estou inscrito no Facebook, mas isso é outra discussão. Estas fotografias, foram tiradas em película, não são digitais, pois não?

    ResponderEliminar
  6. As do FB são fotografias pessoais, individuais e em grupo, estão um pouco por todo o lado.

    Estas fotografias são todas digitais. :)

    ResponderEliminar
  7. Digitais! Olha que têm textura de película. Normalmente as digitais são mais baças. Não é por motivo nenhum que no cinema quase não se utiliza digital, é praticamente só filme. Mas as tuas contornaram a desvantagem do digital. Continua...

    ResponderEliminar
  8. Às vezes até ficam com brilho a mais!
    Estou a treinar ver o mundo pelos olhos de uma objetiva, em dezenas que tira, alguma se há-de aproveitar. :)

    ResponderEliminar
  9. Bonito trocadilho e bonita foto!

    ResponderEliminar
  10. A prova de que a foto é boa é que a paisagem nem or isso.

    Não é uma questão de contraste. Antes de bom gosto.

    Parabens pela foto.

    ResponderEliminar
  11. fotografia simpática e bem tirada

    é bom de se aproveitar o azul enquanto não se avizinha o cinzento

    ResponderEliminar