09/05/2010

Como o SLB gosta

suado e lutado até ao fim!

9 comentários:

  1. LOL
    Não sou nada, apenas assinalei um momento que tem a importância que tem. ;)

    ResponderEliminar
  2. Sim!!! Sim... é uma festa!!! mas isto

    http://www.cienciahoje.pt/index.php?oid=42378&op=all

    Não é nada de interesse, imagino a relevância que foi dada!!

    (desculpa o mau feitio)

    ResponderEliminar
  3. Jack, estás a misturar o que não pode ser misturado.
    Obviamente que a vitória do campeonato tem o valor que tem, é uma vitória desportiva nada mais.
    Agora, lá porque este país desvaloriza o que tem valor não quer dizer que no meu blogue eu não possa postar o que bem quero.
    É uma questão de gosto, o meu gosto, se não gostas é contigo.

    ResponderEliminar
  4. Mas não é só o teu blog... o mal é esse...

    E num te zangues...ora!!!!

    ResponderEliminar
  5. Liberdade de expressão e de manifestação.

    Não me zango?
    Quer dizer, vens para o meu blog reclamar do que lês noutros, comentando num post que é apenas manifestação de um gosto e não queres que me zangue...
    Lá zangada não estou, mas posso ficar irritada.

    ResponderEliminar
  6. Ah... mas como diz o professor Marcelo,
    "também tenho direito à indignação"

    ResponderEliminar
  7. De vez em quando só nos espalhamos ao comprido. :P

    ResponderEliminar