04/01/2010

A Playboy portuguesa de Janeiro já tem rainha

A Ruth Marlene despiu-se para a Playboy.
Isso é um facto.
O Correio da Manhã diz que por 800 euros.
Isso não está provado.

Eu apenas pergunto: Onde raio está a Ruth Marlene???
Se eu tivesse comprado a revista, pedia a devolução do meu dinheiro, é que a moça da foto pode ser qualquer uma, menos ela.
Usaram que abusaram do Photoshop!!!!!


Mais uma coisinha... claro que as jovens estão decentes, este blogue é familiar e não quero por aqui poucas vergonhas.
Modéstia à parte, mas os meus biquínis até que as favoreceram... :P



Imagem retirada de ainanas.com e "vestida" por mim.

13 comentários:

  1. realmente a cara daquela de Ruth Marlene num tem nada...

    ResponderEliminar
  2. Das fotos que vi, só uma parecia a cara dela.

    ResponderEliminar
  3. Filipe Coelho05 janeiro, 2010

    Realmente tens toda a razão...A pergunta agora passa a ser ONDE está a RUTH MARLENE? em vez de ONDE ESTÁ O HOLLY?....
    Eu acho que nem uma foto da moça com o B.I na mão me convencia que era a Marlene...
    Gostei do Post muito bom...
    Sim o Bikini põe-nas muito mais sexys...

    ResponderEliminar
  4. Belos Bikkinis...valem estes os 800euros :P

    ResponderEliminar
  5. Depois deste comentário, é desta que me lanço no mundo a criação dos trapos. :D

    ResponderEliminar
  6. Se por cada biquíni mal amanhado eu ganhasse 800 euros, largava a profissão que tenho, fazia uns 3 ou 4 por mês e viva feliz para sempre! lol

    O que nem seria descabido, tendo em conta muitas das peças que por aí circulam tidas como geniais. eheheh

    ResponderEliminar
  7. Ou então, com o meu jeito para o desenho e a minha precisão no traço, ainda começo é a desenhar casas. :D

    ResponderEliminar
  8. naaa, continua a desenhar assim, quero um biquini desses...lol
    Quanto à R.M., acho que não a reconheço nem mesmo se a vir, pois não a conheço...lol
    ps: gosto dos fishes :D
    A.

    ResponderEliminar
  9. Muito bom! O fardamento, claro.

    ResponderEliminar