23/09/2009

Volúpia em crescendo

-->
Todas as vezes eu prometo a mim mesma que vai ser tudo simples: vou chegar, vou conversar, rir, contar coisas e vou embora. Só assim. Todas as vezes, sem excepção. Pois todas as vezes eu falho em cumprir a promessa que me fiz.

Porque te vejo. Porque te ouço. Porque te cheiro. Porque o teu corpo me vai puxando devagarinho mesmo sem me tocar. Porque gosto de te ver na dúvida, sem saberes se eu quero ou não. Porque quando me abraças é bom e eu gosto. Porque gosto que me beijes sem pressa, sem pressa nenhuma. Porque gosto que te esqueças de quem está à nossa volta e me faças esquecer também. Porque gosto de sentir a tua respiração apressada no meu pescoço, intercalada pelos teus beijos. Porque gosto de morder o teu queixo e lamber o teu pescoço. Porque gosto das tuas mãos que me puxam e tocam. Porque gosto de me sentir apertada contra ti e de te tocar. Porque gosto que sussurres vontades e desejos ao meu ouvido. Porque gosto quando quebras a minha resistência e eu te digo mais do que devia. Porque gosto da vontade que fica. Porque gosto de ti.


Where_Friends_Become_Lovers_by_dOlli3cOutur3

-->

2 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=-oaHHrNQVrg

    Sentes isso tudo? Claro que sentes... hug

    ResponderEliminar
  2. Claro que sinto...

    Excelente escolha musical. :)

    ResponderEliminar